Customize.

Ola, venho atraves desse blog informar que estou com uma pagina so de customize kkk, sim isso mesmo, agora faço aqueles shortinhos coloridos, blusa de franjas, capinhas de taxinhas pra qualquer modelo de celular e etc...
E vou divulgar um pouco do meu novo trabalho aqui!

E so voces se inspirararem, me falarem o modelo, mandar o short e tcharan! Eu cobro em media de 15 a 40 reais depende muito do custo e da mao de obra se for uma peça mais trabalhada!

Estou me atrevendo a fazer canecas tambem, entao e so pedir o desenho ou seja escolha seu modelito..
Se voce tem aquela blusa que nao usa e quer ela toda carimbada com algum simbolo de sua escolha e so mandar
O que vem tambem uma tendencia alta sao as golas enfeitadas com taxinhas, spikes ou perolas.
Blusa de franjas
Aquele tenis velho se transformando em um novo por um preço baratinho!
As cases que estao fazendo a cabeça da galera, com taxinhas e spikes, aceito pedido pra todos os modelos de celulares, nao precisa ser nenhum iphone meninas.
Fazemos tambem bones, havaianas, moletons e short de bandeiras, lembrando que voces nao compram a peça, eu customizo as roupas de voces
Se voce gostou faça seu pedido em- contato12vendas@hotmail.com , pras meninas da minha cidade (Mantena) e regiao pode me falar pela inbox do facebook mesmo!

Beijs, Thalita!


1 comentários:

  1. Ficou tudo lindo!
    Customizar é bom demais né!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir