Undercut tendência!

Undercut é uma nova tendência que pegaram em vários famosos, e em todo o lugar, em homens e mulheres, então undercut é o seguinte é só um lado do seu cabelo raspado kk, eu não teria coragem ):

Este corte ja é bem antigo, ele era bastante usado na década de 70, principalmente pelos punks. Tem varias formas de undercut, pode-se raspar apenas um lado, ou os dois lados, como se fosse um moicano.
Para fazer o corte, pode-se usar maquininhas de cortar cabelo ou tesoura. 





Mas tome cuidado, esse é um corte ousado, não pode combinar com você ou com seu estilo, procure mais informações, ou me peçam que eu mesmo posto aqui em que tipo de pessoas ficam boas, essa é só uma amostra simples do corte só pra conhecerem.
Se quiserem aderir a idéia, é só me falar que eu posto um DIY pra vocês. 

0 comentários:

Postar um comentário