Hot Pants



Heey meninas! Fiquei ums dias sem postar aqui no blog ,falta de tempo mas aqui estou com mais um post pra vocês,Come on?! As hot pants ou para intender melhor os shorts de cintura alta curto e detonado, vem fazendo a cabeça fashionista desde o inverno. Ja que agora estamos entrando pra esse verãozão brasileiro, elas nos caem bem para dias mais quentes. Mas claro, com bom senso ja que algumas são curtas demais e dependendo de quem usa ficaria vulgar. As hot Pants são inspiradas nas calcinhas das pin ups dos anos 50 e agora modeladas ao jeans fazendo um estilo bem criativo e ousado.

Elas ja estão na wishlist das blogueiras e é claro na minha tambem.Bastante estilosas conbinam com t-shirts,blusas com sutiãs a mostra ,regatas,salto alto,flats,rasteiras enfim é só ter atitude e ousar. Ahh e fica a dica, as hot pants são diferenciadas por seu corte cavado em V nas pernas, ou seja os shorts de corte reto não são Hot pants, quer outra dica ? Da pra fazer uma hot pant com uma calça do seu namorado,fica lindo (vou tentar fazer um DIY e posto aqui no blog).




E então meninas, usariam? é ousado demais? vulgar? sim? não ? Contem pra mim.


xoxo

5 comentários:

  1. adoreiii, só que achei mt curtinhoo, fica meio vulgar!

    ResponderExcluir
  2. kkk, é sim. mas depende tem algumas que são maiores .

    ResponderExcluir
  3. Usaria, só que menos curto.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lavagem, algo meio tie dye, e as tachas cairam muito bem neh, deu um ar meio rocker, e despojado, só que na vida real, esse cumprimento é arriscado, ainda mais no brasil ahsaghsga /piriguete mode on, mas fora isso, é ótimo para o verão... eu acho tão lindo, combinar peças "podres" como esse shorts, com algo mais elegante, quebra um pouco a monotonia... bjoos.

    ResponderExcluir