Novo titulo pro Blog +Boas Vindas


Ei genteee, quanto tempo néah? pois é , eu tinha realmente abandonado o blog mas não desistido da minha verdadeira paixão por moda.Enfim, andei meio ocupada mas as vezes nada ocupada,mas tinha perdido um pouco a graça do meu blog, dai de ums dias pra cá venho visto muitos blogs fofos por ai então decidi ativar o meu , dai pra vim com tudo mudei o nome  do blog, rs quem acompanha o blog ja deve ter lido em algum post que eu sempre achei o nome do blog meio #fail kkk ér, totalmente sem creatividade, mas pensei,pensei e consegui achar um nome mais haver com todas nós, sim, porque o blog não é só meu é nosso então o novo titulo do blog a partir de hoje será " Just Trend - That You Love" que significa            " Apenas um tendência - a que você ama"  bem bacana num é ? ah eu achei hehe e chamaremos ele mais de Just Trend ou JT e ah fui eu quem fez o banner, to mega orgulhosa kkk viram que graçinha as coelhinhas? são da Fifi Lapin,uma ilustradora muito famosa por ter criado essas coelhinhas fofas, me inspirei nela pra fazer o banner .Enfim to muito feliz e venho com varias novidades. hoje ainda mostro pra vocs algumas comprinhas que fiz, look do dia vem com tudo e varios posts inspiração pra vocês meus amores. Então , fiquem ligadas no blog que vai bombar a partir de agora.
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário