Just Trend : Estampas Etnicas


 No ultimo desfile da SPFW/RIO, muitos estilistas famosos apostaram na tendência estampa étnica, que nada mais é do que a mistura de cultura/religião indígena, africana e indiana . As estampas agora são febre e um must have  no mundo fashion que ja esta  bombando por suas  cores citricas e vibrantes que deixam o verão mais alegre .As fashionistas estão arrazando com seus looks étnicos meio boho/indie e é claro eu trouxe inpirações pra gente não ficar de fora desta tendência.



  Paixão absurda por essa saia, preciso e quero muito uma. 

Color Block + Estampa Ètnica: Look Ousado!


Para usar as estampas étnicas sem ter medo de errar, deve sempre apostar em peças neutras ja que a estampa por si só chamam atenção, mas se você é mais corajosa e ousada e quer usar a estampa com outras estampas tambem coloridas estilo color block ou com qualquer outro tipo de  estampas, deixe sempre a estampa etnica ser o foco da produção,assim seu look não fica parecendo "flolclórico".Quer uma dica de qual peça comprar em estampa étnica, pra não sair por ai comprando de tudo e depois ficar  entulhado no closet? opte por uma saia, uma bolsa, ou uma clutch com detalhes etnicos,(é o que eu compraria rs) sera uma boa compra e você usara em varios looks.

E ai, o que pensam sobre as estampas étnicas ? usariam? não?

 Quero saber a opinião de vocês, xoxo.

2 comentários:

  1. ah eu tambem estou louca por uma saia com esta estampa, ta usando muito.

    ResponderExcluir
  2. é bastante colorido né, pode ser que eu usaria, hehe

    ResponderExcluir