DIY - T-shirt Caveira

Ola meninas?!  Bem como vocês devem ter percebido por ai a febre das caveiras veio com tudo e nós que amamos moda não podemos ficar de fora, é claro pra quem curte caveiras néah..e siiim.. estou fissurada em caveiras e principalmente em  achar um anel lindo  mas não acho pra comprar aqui na cidade OH GOD, mas voltando ao assunto as caveiras caiu no gosto das fashionistas e por toda parte podemos ve-las por ai, seja em aneis,bolsas,camisetas,jaquetas,colares..enfim, deixaram de ser  bizarros e passaram a ser fofurices (hahaha) , pois é pensando nisso e andando muito por ai em blogs e sites de moda encontrei um DIY (do it yourself- faça você mesmo ou seja DIY) e é claro trouxe aqui pro blog pra vocês aprenderem junto comigo a como fazer recorte em t-shirt em formato de caveira. Come on girls?!


DIY 


Você vai precisar de: 1 t-shirt da sua cor predileta + 1 lapis para desenhar o molde + tesoura. 

Modo de fazer: Simples, é só desenhar a caveira comforme esta na foto e depois com cuidado recortar para formar sua caveira.Indico, lavarem ela depois de pronta para tirar o risco do lapis e para deixar ela mais detonada como nas inspirações abaixo ( e não se preucupe comforme for usando e lavando ela vai ficar no formato das inspirações - quanto mais detonada melhor)

Inspirações:






E ai gostaram? ah eu amei gente, e prometo que por esses dias faço a minha e mostro aqui no blog pra vocês. xoxo

5 comentários:

  1. Heeey Riely, curti seu blog, gostei do seu lado 'antenado a moda' rs, sobre o anel de caveiras, uma ideia que te dou, não sei se vai curtir, comprar anel proprio pra colocar pingentes, encontrei ali no rei do papel e claro, arrumar um pingente de caveira, isso é até facil rs tenho 2 assim... bjoos

    ResponderExcluir
  2. ain brigada pela dica rafael, hehe só que ja procurei la no rei do papel não acho nem por cristo, me ajuda? kkkkk mas vou continuar na minha busca. rs obrigado, pelo prestigio de ter você aqui visitando meu blog.beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Hum, adorei a diquinhaa, quem sabe vou me arriscar a fazer uma tbm .. rsrs. Bjim *-*

    ResponderExcluir
  4. Demorei a responder, ahshas, mas vamos lá, eu zuado, disse rei do papel, é no rei das linhas, naquela area de bijus ali, são pequenos anéis prateados que jah são pra colocar pingentes mesmo, comprar uns 3 ou quatro e colocar a caveira da um efeito legal e tal, a caveira vc acha em qualquer loja de biju, algumas são vendidas como pingente de colar e tal, vou tirar uma foto do q eu tenho e posto aqui pra vc ver tah ^^. Ahh, me responde, conhece o site "Garotas Estupidas", ou o "Lookbook.nu"?? se não conhece, recomendo, bjos e boa semana...

    ResponderExcluir
  5. hehe, ei Rafa eu imaginei qi fosse a loja de bijus la dentor sim,mas é dificil achar as caveiras, rs mas posta pra eu ver. eu conheço sim o blog garotas Estupidas e lookbook.nu é de onde eu busco as fotos pra postar aqui, amo demais.hehe

    ResponderExcluir