FÈEEEEEEEERIAS HUHUUUUL !!!! =)


Olá meninas , caraca tenho uma boa noticia aqui pro blog, ESTOU DE FEÈRRRIAS ! rs éer vou ficar alguns dias longe do trabalho hehe e isso quer dizer que terei mais tempo pra me dedicar ao blog (y Nesses meus dias de folga,quero manter o blog sempre atualizado com varias posts , com varias dicas e muito mais fotos do "look do Dia" oba! Ah e vou fazer algumas viagem tambem, eu vou pra Domingos Martins com meu amor,vocês conhecem lá? é mttt perfeita é cidade turistica e tem cada lugar lindo , com muuitas flores ou seja fotos e mais fotos né , ai depois vamos dar um pulo em Vitoria pra fazer uma comprinhas e depois iremos para Pedra Azul cidade turistica tambem ,e depois um pulo em Venda Nova do Imigrante outra cidade turistica e todas geladas , kkk é lá o frio esta a 7º , isso quer dizer que terei que usar roupas quentinhas e as dicas que dei nos posts anteriores tambem servem pra mim(ah lembrando que são todas cidades do estado do Espirito Santo) , rs Enfim é isso amores, estou de ferias cara' AAAAAAAAAAAAAAH que massa, ' hehehe (perdoem a empolgação) e beeijos !

2 comentários:

  1. nossa, fiquei com invejinha boa de voc . Taty

    ResponderExcluir
  2. Hei amor, q belezaaaaaa ferias heim !!!!!
    Vamos rachar de tanto frio lá mais estando com vc td fika mais aquecido hehehe......

    Bjaum linda, boas férias pra gnt

    Te AMO MTOOOOO S2

    ResponderExcluir