Do It Yourself - Coques







Hey, heey Girls ! Hoje o post é do it yourself , é pra falar e ensinar a fazer coques, quando a gente fala hein coque logo se lembra de vovò né que é sempre lembrada com um coque na cabeça, hehe é mas o coque tambem é muito usado como pentiados modernos para casamentos,bailes de formartura e talz cheios de formas e fios. Mas, hoje o que se ve na cabeça das It Girls são coques relax ou coques desarrumados , aqueles que você só da uma enrroladinha no cabelo pra cima e pronto ja esta feito o coque, mas não sei se você é como eu que tem uma dificuldadezinha pra mexer com os hairs , nossa eu tenho viu sou péssima haha mal mal sei secar e deixar solto, nao faço nada de diferente por não saber fazer ;s mas estou começando a aprender a me virar por isso o primeiro post de hoje de Do it Yourself é pra aprender a fazer o coque.


Inspirações :








Veja como fazer seu coque:


Viu como é facil ? não tem erro não gente é só querer fazer , vai que você esta num dia daqueles de correria sem tempo pra poder ficar toda arrumadinha e produzida , um coque pode ajudar a dar um UP no seu look e o bom é que é super rapido pra aquelas sem tempo né , hehe Espero que curtam isso !

0 comentários:

Postar um comentário