Calça Flare





Se tem uma coisa que eu sempre falo é "a moda sempre volta" não pense que se você esta aderindo alguma peça da atualidade da moda e pensando que pagou caro e depois não vai usar mais ,é ai que se engana minha amiga, qer um exemplo? Calça Flare mais conhecida como calça boca de cino dos anos 70, muito usada pelos hippies ai estão elas de volta a moda, hehe minha mãe ja usou essa calça, minha avó ja usou, minha bisavó tambem, kkk ou seja esta comprovado a moda sempre volta ,reeinventada mas volta. As calças Flare deixam o corpo todo modelado com seu comprimento que faz a gente parecer mais alta, ta certo que algumas pessoas não tem coragem de usar pela boca ser mais larguinha,mas vale a pena ter uma no guarda roupa ainda mais agora com o friozinho chegando por ai néah.

Inspirações :


Usaria assim , com uma regata podrinha (gosto de pouca informação no meu look)





Use assim:



E ai , vão abandonar um pouco as skinnys e aderir a boca de cino ?

1 comentários: