crop tops !

huruum, voc deve estar pensando ai assim: mas como assim Rieely, crop top? inverno chegando ? Helllloou ! haha Ok,girls sei que este post ja era pra ter saido a seculos ou melhor no verão hahaha mas como a cabeçinha aqui andou meio ocupada demais pras coisas boas da vida, vou falar agora das crop tops maaaaaaas como usa-las no inverno ,e bora conbinar no brasil nao faz frio a não ser em algums lugares como curitiba e pá mas ,nós estamos no Espirito Santo ,haha e ta que tenho leitoras de todo lugar aqui [/fico mega feliz por isso] e sei que vocs vão dar um jeitinho pra usa-las hehe . Então! Lets go Girls! ;D

Crop Top:


Primeira Pergunta :
O que é crop top ?
Girls, crop top é miniblusa repaginada , ou seja era uma blusa normal alguem foi la meteu a tesoura nela e a deixou curta mostrando um pouco da barriga, hehe o termo vem de cropped que em inglês significa cortar. Understand?! (ótima explicação)



Segunda Pergunta :
Como Usar crop top ?

Com tudo, você pode usar crop top com calça cintura baixa ou alta , com shorts , com saias cintura alta e baixa que é a opção que eu acho mais linda e mais trend .


olha que linda com saia cintura alta, eu acho sexy sem ser vulgar !


As famosas usam , Katy Perry, Mischa Barton e Leighton Meester .


Com shorts

Terceira Pergunta:

Ta ok Rieely, mas e pra usar no inverno ?

No inverno é simples , colocou a crop trop jogou uma jaqueta por cima , ou uma cardigã que amo demais . Com meias que no inverno nunca podem faltar néah, com calças jeans , ou seja tem como usar crop top com tudo é tendencia é fashion e você vai ficar linda e só pra ressaltar tem que ter coragem porque nao é todo mundo que curte mostrar a barriguinha , rs


Com calça e Jaqueta .


Com meia, ai faltou só uma cardigão pra deixar o look mais quentinho .


Então meninas, crop top ainda é tendencia mesmo com a chegada do inverno por ai, só tem que saber usar , se gostaram se joguem nessa tendencia e me contem se curtiram .

Beeijos ,
Rieely Cristina ;*

0 comentários:

Postar um comentário