Moda para Homens !

Resolvi hoje falar um pouco sobre a moda masculina, porque convenhamos né, do que adianta nós mulheres nos arrumamos toda para sair , e nossos namorados , ficantes ,até mesmo amigos de balada não estarem vestidos de acordo néah?! Para isso separei ,algumas produções dos bofes, pra eles se inspirarem .


Então vamos lá, eu venho falado muuuuuito sobre a moda do blazer né, que esta em tudo agora e que na verdade foi tirada do guarda roupa masculino para nós mulheres a tão chamada moda "boyfriend" . Mas os nossos queridos machinhos, se acostumaram a só usar blazer para ir a uma festa mais formal , ai eles montam o conjunto calça social, blazer e sapato social , e pronto estão lindo e finos , o que eu quero passar aqui é que ja criaram varios e varios looks para serem usado com blazer, como nas fotos abaixo que é Blazer, calça jeans e tênis , perfeito tanto para o dia mais frio e para a noite, pra sair por ai e um complemento que eu adoro da segunda foto é o chapéu que da um ar sofisticado e da muito mais estilo a produção .

Enfim ,é fim de semana e eu adoraria ver alguns meninos por ai bem vestidos assim !







#adoraria ver meu namorado com essa roupitcha, ele ia ficar mais gato que ja é ! rs



0 comentários:

Postar um comentário