Inspirações

Separei algumas inspirações para looks mais ricos e mais arrumados , produções com o que mais se usa nessa temporada , maxi colares, militar, camisa jeans , meias etc.. Tudo para dar um UP na produção .

Maxi colares : amei a calça dobrada e o maxi colar na t-shirt tambem dobrada as mangas , um look basico mas que deu toque diferente com as "dobradinhas" e o maxi colar .


Militar : Legging com camisa manga comprida militar e oculos retrô eu adoro e tenho uma camisa parecida.

Camisa Jeans : vestidinho basico mas que com a camisa jeans e o cinto fizeram toda a diferença .


Moletom : Eu nem falei deles por aqui ainda , vou até fazer um post sobre , porque o moletom agora saiu de dentro de casa, deixou de ser aquela peça que só se usa em casa para o frio e saiu nas ruas fazendo moda , adorei a produção moletom mais jeans mais meias com sapato oxford .



Country : Saia de babados super em alta , com acessorios country bota,chapéu e colete Jeans , adorei a produção, e dou a dica : a moda country voltou com tudo e não se usa só quando vem aqueles rodeios para a sua cidade ,ou quando esta começando o friozinho as botas vão ser usadas no verão porem com peças mais leves , fica a dica !





Meias com sandalia : Ainda não fiz post sobre elas, mas estão super em alta, e fazendo a cabeça das finezas da europa, eu acho muito lindo e super estiloso mas ainda não estou com coragem para usar , mas que é hiper style isso é !


0 comentários:

Postar um comentário