Quanto mais melhor !

Gente, a onda agora é usar em mais quantidade os acessorios na hora da produção e se tem uma coisa que eu acho fofo demais, são os cordões, colares e ja que agora é Quanto mais melhor, use e abuse na creatividade nos cordões . Dica minha : Eu ja enjuei, de só usar cordãozinho de prata, tudo prata sem graça , então jogue outras cores no pescoço,pode ser até mesmo uma medalha diferente, um pingente diferente , num tem esses cordõezinhos envelhecidos, antiguinhos? é chique e ta na moda meu beim, se você tem um por ai jogado , Use ! e nada mt liso porque ta mt sem graça e outra dica o dourado ta super em alta, Use! . Quer ser notada ?

SEJA DIFERENTE , INOVE !!!





































Ah, quase ia me esqecendo o dourado com prata podem ser usados juntos ,que não é brega e nem fica esquisito ok, antigamente se o brinco era prata o colar tinha que ser prata e por ai vai ,mas agora não , agora é brinco prata , pulseira dourada e ta tudo muito lindo .


























0 comentários:

Postar um comentário