1 blazer – 3 looks

Se é pra começar um blog , com dicas , estilos e td qui a de boom ,nesse nosso MARAVILHOSO e VICIANTE mundo da moda , nada melhor do que começar falando sobre looks da minha musa inspiradora , perfeita Kim Kardashian OMG, éla é demais . Primeiro vou contar como me apaixonei por Kim , rs um belo dia ,estou aqui passando pelo meu twitter @rieelylu reparei qi eu seguia essa perfeição , mas não a conhecia ,rs mt bela e com looks cada um mais lindo qi o outro ,fui me informar qem era essa PODEROSA ,eis qi Kim é Kimberly Kardashian uma celebridade americana, socialite, modelo, atriz, estilista, e personalidade televisiva. Ela é talvez mais conhecido pela sua vida social, e seu papel no E! reality show Keeping Up com o Kardashians seus familares . Vocês vão ver mts posts sobre ela, qi é como eu disse é minha MUSA INSPIRADORA , por ser sexy, provocante mas nao vulgar , adorooo ' ; ) . Então ,amei estas fotos que eu vi no site da revista People. São 3 produções bem diferentes com o mesmo blazer. A primeira com legging e botas , o segundo com jeans e sandália e o terceiro com vestido e sapato. O blazer preto continua sendo peça curinga em qualquer armário!!!


#eu venho dizendo que quero um blazer assim ,pra poder montar looks, parecidos mas, não podemos contar com a moda do nosso buraco de cidade, AFF





2 comentários:

  1. ngm merece essas cidades pequenas, a moda la fora está a mil e aqui nunca muda e se seguirmos as tendencias à quem nos chame de brega, AFF ²

    ResponderExcluir
  2. haha, verdade larissa .
    maas, é só a gente abandonar oque vão dizer, e vestir oque a gente curte . *-*

    ResponderExcluir